Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
Adx
Minha Escolha
Vestibular Doctum
Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
Acadêmicos do 3º período do Curso de Letras, Campus Ipatinga, estão participando de Oficinas de Teatro, ministradas pelo grupo Argumento. As aulas começaram em março e acontecem aos domingos, no Espaço Multi, no centro da cidade.
Aproximadamente 12 alunos estão participando das oficinas. A iniciativa partiu do grupo de estudantes que tinha vontade de montar um grupo de teatro. A partir daí, foi feito o contato com o grupo Argumento. “As oficinas são muito interessantes e divertidas. Nossa intenção é futuramente montarmos um grupo de teatro na Doctum, para montarmos peças teatrais nos eventos.” Comemorou Lucas Augusto, aluno do 3º período de Letras.
Para o Coordenador do Curso de Letras, professor Ailton Raimundo de Almeida, a iniciativa vai muito mais além do que se montar um grupo de teatro ao final do curso. “As técnicas que os alunos estão aprendendo vão auxiliá-los em sua prática docente. Alunos que são tímidos e calados em sala de aula, vão se soltar mais e melhorar sua fala em público”, informou o Coordenador.
Acadêmicos do 3º período do Curso de Letras, Campus Ipatinga, estão participando de Oficinas de Teatro, ministradas pelo grupo Argumento. As aulas começaram em março e acontecem aos domingos, no Espaço Multi, no centro da cidade.
Aproximadamente 12 alunos estão participando das oficinas. A iniciativa partiu do grupo de estudantes que tinha vontade de montar um grupo de teatro. A partir daí, foi feito o contato com o grupo Argumento. “As oficinas são muito interessantes e divertidas. Nossa intenção é futuramente montarmos um grupo de teatro na Doctum, para montarmos peças teatrais nos eventos.” Comemorou Lucas Augusto, aluno do 3º período de Letras.
Para o Coordenador do Curso de Letras, professor Ailton Raimundo de Almeida, a iniciativa vai muito mais além do que se montar um grupo de teatro ao final do curso. “As técnicas que os alunos estão aprendendo vão auxiliá-los em sua prática docente. Alunos que são tímidos e calados em sala de aula, vão se soltar mais e melhorar sua fala em público”, informou o Coordenador.